• Carregando...

O Corinthians parou no goleiro Oliveira e só empatou em 0 a 0 com o Barueri neste domingo, no Pacaembu, e ficou mais longe de uma vaga nas semifinais do Paulistão. Com o resultado, a equipe fica com 24 pontos na sétima colocação, mas está quatro pontos atrás do Palmeiras, o quarto colocado. O Barueri chega a 17 pontos.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Timão faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Barueri enfrenta o São Bento, em Sorocaba.

Adeus, Paulistão

Precisando de uma vitória, o Timão começou o jogo em cima do Barueri, mas só ameaçou na sua principal jogada, as bolas cruzadas para a área, e em chutes de longa distância. Em um deles, Wellington soltou a bomba e Oliveira espalmou para fora da área.

O Barueri tentava se armar no contra-ataque, mas o time sentia a falta de criatividade no meio-campo. Com isso, a equipe também só teve uma chance no primeiro tempo, em cobrança de falta de Anderson Marques bem defendida pelo goleiro Jean.

No intervalo, o técnico Emerson Leão trocou Wilson por Jean Carlos. E Amoroso também apareceu no segundo tempo. Ele teve três chances para marcar em todas no goleiro Oliveira, que fez três grandes defesas.

No final do jogo, o técnico Emerson Leão colocou em campo o garoto Daniel Grando, herói da vitória sobre o Noroeste. Mas quem teve a melhor chance para marcar foi o atacante Thiago Humberto, que chutou raspando a trave esquerda de Jean.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]