O Corinthians venceu o Santos pelo placar de 2 a 1, no Pacaembu, no primeiro duelo da decisão do Campeonato Paulista. Os gols da equipe do Parque São Jorge foram marcados pelo voltante Paulinho, no primeiro tempo, e pelo zagueiro Paulo André, na etapa complementar. Durval, no final da partida, desconto para a equipe do litoral.
As duas equipes voltam a se encarar no próximo domingo, quando o Santos, na Vila Belmiro, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato. Caso a vitória da equipe praiana seja por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Apesar do placar apertado, o time comandado por Tite poderia ter goleado, mas desperdiçou diversas chances. No primeiro tempo, o Santos, apático, não conseguia passar da linha do meio de campo. O Corinthias criava boas chances de gol, que eram desperdidas por Paulinho e Romarinho. Tanto que o primeiro gol saiu apenas três minutos antes do fim do primeiro tempo. No lance, Paulinho, livre de marcação, recebeu de Romarinho e empurrou para as redes.
O Santos melhorou de rendimento na etapa complementar, mas perdeu algumas chances com André e Cícero. Como castigo, Paulo André aproveitou rebote na área após escanteio e completou para as redes.
Quando tudo se encaminhava para vitória corintiana por dois gols de diferença, o Santos conseguiu diminuir em cabeçada de Durval e vai para a Vila Belmiro com esperanças maiores de reverter a derrota.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
Deixe sua opinião