• Carregando...
Centro das atenções, Roberto Carlos ainda não encheu os olhos  da torcida corintiana | Sérgio Masson/Futurapress
Centro das atenções, Roberto Carlos ainda não encheu os olhos da torcida corintiana| Foto: Sérgio Masson/Futurapress

Muricy surpreende e diz que Palmeiras até "jogou bem"

Apesar do empate em 3 a 3 com o Ituano e dos protestos da torcida, o técnico Muricy Ramalho parece ter visto outro jogo. Após a partida, o treinador surpreendeu ao afirmar ter gostado da atuação da equipe ontem.

"O placar foi injusto demais. Tivemos mais finalizações. Jogamos bem enquanto estávamos com 11 em campo", analisou Muricy, que elegeu a expulsão do zagueiro Gualberto como motivo para o Palmeiras não ter conseguido a vitória. "O jogo mudou muito depois da expulsão do menino. Mas estou gostando do time, o desenho tático está bom. Já fizemos dez gols em três partidas. Se o jogo tivesse ficado no 11 contra a 11, o placar teria sido dilatado".

Ao contrário do treinador, a torcida não gostou da atuação da equipe. Ao final do jogo, pediu a contratação de reforços e a saída de alguns dirigentes. Dentre os jogadores, o mais vaiado foi o lateral-esquerdo Armero.

Agência Estado

A atuação ainda esteve longe de ser a esperada pela torcida no ano do centenário, mas o Corinthians emplacou ontem a segunda vitória consecutiva no Cam­peonato Paulista e chegou aos sete pontos. Sem seis jogadores considerados titulares por causa do rodízio implantado pelo técnico Mano Menezes, o Timão venceu o Oeste por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Estadual. Paulo André e Boquita fizeram os gols alvinegros.Sem Ronaldo, Roberto Carlos foi novamente o centro das atenções. Entretanto, voltou a ter uma atuação apenas discreta no ataque, seu ponto forte no Real Madrid-ESP e na seleção brasileira. A tendência agora é que ele ganhe folga na próxima rodada, contra o Mirassol, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.Com um time desentrosado em campo, o Corinthians encontrou dificuldades para organizar e criar jogadas ofensivas. A melhor oportunidade no primeiro tempo aconteceu aos 28 minutos. Após um cruzamento da direita, o goleiro Mauro saiu mal do gol e Bill cabeceou para fora.

No lance seguinte, a equipe alvinegra abriu o placar. Defederico cobrou escanteio e Mauro afastou mal a bola. Bill ficou com a sobra e chutou torto, mas o zagueiro Paulo André completou para o gol: 1 a 0.

Com o gol, o Corinthians ga­­nhou mais espaço e conseguiu ampliar o marcador. Aos 35 min, Defederico enfiou para Bo­­quita, que ficou livre na cara do gol e tocou na saída do goleiro Mauro.

Já o Palmeiras cedeu empate ao Ituano por 3 a 3, ontem, no Parque Antarctica, depois de estar vencendo por 3 a 1 até os dez minutos finais do segundo tempo. Com o tropeço, a equipe do técnico Muri­cy Ramalho, que jogou com um a menos quase todo o segundo tempo, perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeo­nato Paulista, após três rodadas disputadas.

Agora, os palmeirenses acumulam dois empates e uma vitória em três jogos, totalizando cinco pontos, contra sete do líder São Cae­­tano. O Ituano também chegou a cinco pontos, com o mesmo retrospecto do Palmeiras.

Antes do jogo, Muricy pediu reforços para o elenco. O treinador sente falta de peças de reposição, que, segundo ele, devem ser escolhidas com precisão "cirúrgica".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]