Contra o Juventude, no Eco-Estádio, em Curitiba, na quarta-feira (10), o Corinthians Paranaense não quer repetir o desempenho de 2009, quando o então J. Malucelli foi eliminado da Copa do Brasil em casa pelo Guarani sem necessidade do jogo de fora. Para isso, o técnico Lio Evaristo deverá contar pela primeira vez na temporada com todos os jogadores do elenco.
"Temos os mesmos objetivos, a classificação. Temos que levar a decisão para Caxias do Sul. Eles têm a vantagem que não temos. O desgaste físico deles é o mesmo que o nosso de jogar domingo-quarta-domingo", afirmou o técnico Lio Evaristo.
O treinador preferiu não revelar quais jogadores irão a campo na partida. Ele mostrou-se preocupado com algumas peças do Juventude. "Eles têm um bom time. O Marcos Denner é um bom atacante, o Lauro é um jogador há muito tempo no time. O Juventude tem uma base com jovens da Copa São Paulo e o treinador, Osmar Loss, sabe trabalhar com garotos. Vai ser um jogo difícil", explicou.
Lio Evaristo disse que o jogo é diferente das demais partidas que o time fez até o momento. "Falei com os jogadores que é um jogo diferente, pois temos que ser inteligentes na Copa do Brasil. É um jogo estudado. Será difícil, mas estamos preparados", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião