Depois de contratar Ronaldo para a temporada 2009, o Corinthians começa a sonhar com um ataque ainda melhor para 2010, ano do centenário do clube. Com a chance de Carlitos Tevez não renovar com o Manchester United (o acordo vence no meio do ano) e o anúncio de seu empresário, o iraniano Kia Joorabchian, de que está aberto a propostas de outras equipes, o Timão já está em alerta.
"Fomos tomados de surpresa. O Carlitos não quer mais jogar na Inglaterra. Sabemos, há muito tempo, que ele gostaria de voltar para o Corinthians. E o clube tem muito interesse, porque ele é ídolo da torcida e craque inquestionável. Seria uma honra. Por enquanto, é apenas um sonho, mas um sonho possível", declarou o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, à Rádio Jovem Pan.
Tevez foi a principal contratação do Timão em 2005, logo depois que o clube fechou conturbada parceria com o fundo de investimentos MSI. Sob o comando do argentino, o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano e foi embora em 2006, depois da eliminação traumática na Taça Libertadores da América.
Em eventos sociais, o presidente alvinegro, Andrés Sanches, sempre comenta sobre a possibilidade de contar novamente com Tevez, principalmente para o centenário.
Recentemente, à época da especulação sobre Ronaldo no Parque São Jorge, Sanches chegou a soltar nota oficial dizendo que era um sonho impossível a contratação do Fenômeno. Mais adiante, o camisa 9 foi anunciado. No caso de Tevez, a diretoria alvinegra já considera um sonho possível. Será algum sinal?
Deixe sua opinião