![Corinthians treina novamente com Guerrero entre os titulares O atacante peruano Paolo Guerrero participou normalmente do treino do Corinthians neste domingo no Japão | Toshifumi Kitamura / AFP](https://media.gazetadopovo.com.br/2012/12/e30241083eec7f1638873a1288091b85-gpLarge.jpg)
No terceiro dia de treinos do Corinthians no Japão, o técnico Tite comandou mais um trabalho com bola no CT de Karya neste domingo (madrugada de sábado para domingo no Brasil. Pelo segunda dia consecutivo, montou seu time titular e comandou um coletivo em campo reduzido para testar a marcação da equipe, pensando na estreia do Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira - definido neste domingo, o adversário será o Al Ahly, do Egito.
O atacante peruano Guerrero parece estar recuperado da contusão que sofreu no joelho direito, pela última rodada do Brasileirão, diante do São Paulo, há uma semana. Ele voltou a trabalhar normalmente, não se poupou nenhum minuto e dividiu bolas sem medo ao longo da atividade.
O treino não foi aberto à torcida, ao contrário do que havia acontecido no dia anterior, mas vários corintianos foram até a porta do CT. Sem acesso às arquibancadas, alguns torcedores tentaram subir nos muros, mas seguranças da Fifa os impediram e removeram as faixas de torcidas organizadas.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião