No terceiro dia de treinos do Corinthians no Japão, o técnico Tite comandou mais um trabalho com bola no CT de Karya neste domingo (madrugada de sábado para domingo no Brasil. Pelo segunda dia consecutivo, montou seu time titular e comandou um coletivo em campo reduzido para testar a marcação da equipe, pensando na estreia do Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira - definido neste domingo, o adversário será o Al Ahly, do Egito.
O atacante peruano Guerrero parece estar recuperado da contusão que sofreu no joelho direito, pela última rodada do Brasileirão, diante do São Paulo, há uma semana. Ele voltou a trabalhar normalmente, não se poupou nenhum minuto e dividiu bolas sem medo ao longo da atividade.
O treino não foi aberto à torcida, ao contrário do que havia acontecido no dia anterior, mas vários corintianos foram até a porta do CT. Sem acesso às arquibancadas, alguns torcedores tentaram subir nos muros, mas seguranças da Fifa os impediram e removeram as faixas de torcidas organizadas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Veja onde estão os pontos considerados mais críticos nas rodovias brasileiras