O Corinthians retorna das férias nesta sexta-feira sem seu ataque titular de 2008. Por motivos diferentes, Dentinho e Herrera não se reapresentarão no Parque São Jorge com o restante do elenco. O primeiro está liberado para defender a seleção brasileira, que disputará o Sul-Americano Sub-20 na Venezuela, entre janeiro e fevereiro.
Já o atacante argentino não acertou sua permanência no clube. O Corinthians tentou renovar o empréstimo, mas o Gimnasia La Plata não aceitou. O clube que detém os direitos de Herrera só aceita negociar o jogador em definitivo e pede US$ 2,4 milhões, valor considerado alto demais pela diretoria corintiana, especialmente depois da disparada do dólar, a partir de outubro.
Além de titulares, Dentinho e Herrera foram os artilheiros do time na campanha da Série B. Sem os dois jogadores, a diretoria priorizou a contratações de atacantes. Até agora vieram Jorge Henrique, do Botafogo, e Ronaldo, que não tem data para estrear. O clube busca outro nome. Primeiro, tentou Brandão, do Shakhtar, e agora mira em Souza, do Panathinaikos, além de estar atento para o resultado da negociação do Palmeiras para manter Kléber.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula