Em noite inspirada do goleiro André Dias, o Corinthians derrotou o Fluminense por 3 a 0 e se classificou para enfrentar o Avaí na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com uma boa atuação corintiana, o time carioca poderia ter deixado o estádio em São Carlos com ao menos um gol marcado se não fosse André Dias, que fez boas defesas e ainda contou com a sorte para não ser vazado.
O equilíbrio marcou a partida pelas quartas-de-final da Copa São Paulo. O Corinthians foi melhor nas chances que teve e soube construir o resultado. No primeiro tempo, Jadson fez 1 a 0 aos 40 minutos, aproveitando o cruzamento de Marcelinho da direita. Antes, porém, ainda aos 24, o Fluminense teve um gol anulado de forma equivocada. Dori estava livre na segunda trave para escorar a cobrança de falta de cabeça, mas o bandeira viu impedimento.
No segundo tempo, o Corinthians continuou bem postado em campo, e logo marcou o segundo. Após cruzamento da esquerda, a zaga do Fluminense falhou feio e deixou a bola para Sacha, que não desperdiçou. Aos 26, foi a vez de Marcelinho ser lançado e tocar na saída do goleiro, fechando o placar em São Carlos. Até o apito final, os jogadores corintianos ainda assistiram o goleiro André Dias fazer uma série de boas defesas, e o Flu carimbar algumas vezes a trave.
O adversário do Corinthians na semifinal também se classificou nesta terça-feira. O Avaí passou pelo Paraná por 2 a 1, e conseguiu a vaga inédita para o clube catarinense.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião