O Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, dentro do Olímpico, neste domingo (22), na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Liedson teve participação decisiva na construção da vantagem em jogo equilibrado e de pouca qualidade técnica.
Isolado entre os zagueiros tricolores, o corintiano passou boa parte do primeiro tempo pedindo que seus companheiros fizessem a bola chegar ao ataque. No segundo tempo, sofreu o pênalti que levou o time ao empate e marcou o gol da vitória. Apesar de destacar-se, saiu de campo dividindo o resultado com toda a equipe. "Nós sabemos que temos um grupo forte e nunca deixamos de acreditar", ressaltou. "O mérito é de todos" "No segundo gol eu tive a felicidade de ganhar a bola às costas dos zagueiros", descreveu.
Com esquemas muito parecidos, os dois times foram eficientes para anular o adversário e pouco criativos para se desvencilhar da marcação que recebiam durante a maior parte da partida. Os quatro jogadores de meio-campo do Grêmio conseguiram controlar os quatro do Corinthians e vice-versa.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião