Os 43 corintianos detidos depois de uma briga com torcedores são-paulinos na estação Carrão do metrô, na zona leste da Capital, foram liberados na madrugada deste domingo (8).
Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, três torcedores identificados em vídeo depredando o vagão do trem foram autuados em flagrante por danos ao patrimônio público e pagaram fiança. Os outros foram indiciados por incitação ao crime e depois liberados.
Os torcedores foram presos no Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), na estação Palmeiras-Barra Funda, depois de espancarem quatro torcedores são-paulinos e depredarem o vagão do trem na tarde deste sábado (7).
Relato de membros da segurança do metrô informou que os corintianos esperavam o trem sentido Corinthians-Itaquera quando viram quatro são-paulinos em uma composição que ia em sentido contrário, por volta das 18 horas.
Os corintianos, que voltavam do Parque São Jorge, onde ocorreu a eleição presidencial no Corinthians durante todo o sábado, entraram neste vagão e espancaram os são-paulinos que se dirigiam ao Pacaembu, onde seu time enfrentou o XV de Piracicaba na noite de sábado.
Os corintianos conseguiram fugir entrando no trem sentido Itaquera, mas 43 foram detidos quando chegaram à estação final."Eles espancaram os são-paulinos e fugiram. Não se sabe o que aconteceu com os agredidos porque não pediram socorro e foram embora", disse Gonçalves Costa, supervisor de segurança do metrô de São Paulo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião