• Carregando...

Os jogadores do Corinthians, em sua maioria, darão uma força ao Atlético na final da Taça Libertadores da América nesta quinta-feira. O atacante Jô e o zagueiro Marinho declararam a sua predileção pelo Furacão diante do rival São Paulo. Mas todos justificam a torcida por motivos não-clubísticos.

"Tenho um amigo lá no Atlético, o Fernandinho, e torço pra que ele seja campeão da Libertadores. Só por isso estou torcendo para o Atlético na final. Sei que são dois grandes times, mas espero que o meu amigo possa sair de campo campeão. O placar pode ser 1 a 0, está de bom tamanho", diz Jô.

O zagueiro Marinho, que atuou um ano no Furacão, também invoca razões de amizade para declarar seu voto no clube paranaense. "Durante o tempo em que estive lá fiz grandes amigos, não só entre os jogadores, mas também entre o pessoal que não aparece muito, como os roupeiros e o pessoal que dá um duro danado pra deixar as coisas legais para que os jogadores possam treinar. A minha torcida para o Atlético é para que não só os jogadores, mas o pessoal todo possa ter essa alegria de ser campeão da Libertadores."

O único que preferiu não declarar a sua torcida nesta quarta-feira foi o zagueiro Betão. Para ele, o que acontecer será justo. "Espero que seja um bom jogo e que vença quem merecer mais. Não arrisco placar nem vencedor. Estarei assistindo como assisto a qualquer jogo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]