Coritiba avalia proposta tentadora do Esporte Interativo para transmissão em TV fechada
Leia a matéria completaDiscreto no mercado de transferências até esta segunda-feira (4), o Coritiba acertou a vinda de três reforços para a temporada 2016. O volante Amaral e os atacantes Leandro e Vinícius, vindos do Palmeiras, chegam ao Alto da Glória por empréstimo, em troca da dívida que o time paulista tinha com o paranaense por conta da contratação do meia Robinho, no final de 2014. Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube afirmou que só irá se pronunciar sobre negociações na reapresentação do elenco, marcada para esta quarta-feira (6).
Amaral tem 29 anos e foi revelado no Goiás, onde ficou até 2014, quando ganhou destaque no Brasileirão e se transferiu para o Palmeiras. Iniciou 2015 cotado para ser titular da equipe mas não se firmou e perdeu espaço. O jogador fez 29 jogos pelo time paulista pelo Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.
Coritiba reforma gramado do Couto para se enquadrar ao padrão Fifa
Leia a matéria completaLeandro foi revelado pelo Grêmio, em 2011, e foi contratado pelo Palmeiras em 2013, após dois anos de destaque no time gaúcho. O atacante, de 22 anos, foi vice-artilheiro da Série B em 2013, com 13 gols pela equipe paulista, mas teve poucas oportunidades no time a partir de 2014 e acabou emprestado para o Santos em 2015, a pedido do técnico Dorival Júnior, com quem havia trabalhado. Fez 14 jogos no nacional e marcou apenas um gol com a camisa santista.
Com os mesmos 22 anos chega também outro atacante, Vinícius. O jovem foi revelado no próprio Palmeiras e esteve emprestado ao Ceará em 2015, para a disputa da Série B. Vinícius jogou pouco e acabou envolvido em uma controvérsia, após definir sua transferência para o Al Shaab, dos Emirados Árabes Unidos, transação que acabou não concretizada pois o clube do oriente médio não conseguiu regularizar a documentação do atleta a tempo de inscrevê-lo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião