O Coritiba anunciou nesta segunda-feira a assinatura de mais uma parceria comercial para o restante da temporada 2006. O novo patrocinador é a Sundown Motos, que já tem parceria semelhante com o Atlético, e o contrato terá vigor até dezembro deste ano.
Segundo o site oficial do Coritiba a empresa preferiu investir em espaços publicitários alternativos, ou seja, que não seja na camisa do clube. As primeiras peças, que incluem os banners da faixada exterior do Couto Pereira, foram colocadas no último final de semana. No próximo final de semana o torcedor que for ao estádio assistir Coritiba x Paulista poderá ver novos painéis publicitários.
O coordenador de Comunicação e Marketing do Coritiba, Hudson José, acredita no sucesso da parceria. "Todos os parceiros estudaram detalhadamente o investimento e confirmaram o retorno da verba aplicada. As diferentes formas de parceria que estamos desenvolvendo também têm atraído as empresas", disse.
Quem vence na volta do Brasileirão?
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião