O Coritiba anunciou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (18) a renovação do patrocínio principal de camisa com o Banco BMG. A empresa mineira continuará exibindo sua marca no uniforme do Coxa por mais 1 ano.
Os valores não foram revelados por conta de uma cláusula de confidencialidade presente no contrato. "O valor está dentro da realidade do mercado e agrada ao Coritiba", disse o vice-presidente do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, que, contrariando ordens médicas, participou da coletiva. "Isto não é parceria, é amizade. Não existe sacrifício para amigos", explicou.
O presidente do clube, Jair Cirino, explicou o motivo da renovação da parceria. "Em um momento difícil, o BMG esteve conosco. Não é agora que nós os deixaremos de lado", afirmou. A parceria não envolve atletas do Coritiba, mas caso deseje, o Alviverde poderá ter acesso a atletas pertencentes à carteira do BMG.
"O incidente de 2009 é algo a que todos estão sujeitos. O BMG entendeu como acidente de percurso e não poderia abandonar Coritiba naquele momento", completou o advogado do BMG, Marcus Vinícius Fernandes Vieira.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião