A vitória de 2 a 0 sobre o Ypiranga significou o cumprimento de mais uma meta para o Coritiba: depois do título do 1º turno do Paranaense, a classificação para a Segunda Fase da Copa do Brasil.
"Penso que foi muito bom atingir duas metas e vamos renovar para atingir novas metas e sonhar grande. Temos de não nos contentar com o que foi feito e trazer tudo de bom", disse o técnico Marcelo Oliveira.
O técnico analisou a partida contra o Ypiranga. "O adversário impôs marcação forte. Fizeram muitas faltas duras. Às vezes, por desgaste físico não conseguimos fazer jogadas de velocidade. Copa do Brasil é difícil, temos de estar bem mobilizados, pois se tiver desatenção pode ficar duro de enfrentar as equipes", afirmou.
Contra o Cianorte, no final de semana, o Coxa apenas cumprirá tabela, o que transformará a partida no Noroeste do estado em uma oportunidade de descansar a equipe da maratona de jogos e testar atletas menos utilizados. "Vamos definir isso amanhã (sexta). Devo dar folga a alguns e para outros o jogo servirá para dar sequência. Servirá de campo de observação para ver quem posso usar nesta sequência", explicou.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião