• Carregando...
O atacante Mazinho está entre os jogadores do Coritiba que chegaram neste domingo a Atibaia para a pré-temporada | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O atacante Mazinho está entre os jogadores do Coritiba que chegaram neste domingo a Atibaia para a pré-temporada| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O elenco do Coritiba chegou neste domingo a Atibaia, no interior de São Paulo, onde vai realizar a fase final da pré-temporada visando o Paranaense 2015.

O grupo passou por uma mini maratona: a apresentação no Couto Pereira aconteceu no início do dia, às 5h. Depois, os coxas-brancas seguiram para o aeroporto, onde pagaram o avião até Campinas. Os atletas ainda enfrentaram mais um trecho de ônibus até finalmente chegarem ao destino final, por volta das 10h.

A equipe vai ficar em Atibaia até o próximo dia 29. O primeiro treino no local foi realizado durante a tarde. A delegação alviverde conta no momento com 27 jogadores, além da comissão técnica.

Após se concentrar em trabalhos físicos em Curitiba nesse começo de ano, o Coxa agora deverá intensificar os exercícios técnicos sob o comando do treinador Marquinhos Santos, incluindo jogos-treinos.

A principal novidade no grupo que chegou a Atibaia foi o atacante Mazinho. O "Messi Black" chegou ao clube na negociação que resultou na ida de Robinho para o Palmeiras. Ele ainda ainda não foi apresentado oficialmente por não ter toda a documentação regularizada.

Já o volante Cáceres só chega segunda-feira a Curitiba para assinar contrato e depois seguirá para o interior paulista.

Veja a lista dos jogadores do Coritiba em Atibaia:

Goleiros: Vanderlei, Vaná, William Menezes e Devin (intercambista do Austin, time americano que tem parceria com o Coxa);Laterais: Norberto, Ivan, Carlinhos e Paulo Otávio;Zagueiros: Welinton, Luccas Claro, Leandro Almeida, Bonfim e Eberson;Volantes: Alan Santos, João Paulo e Rosinei;Meias: Pedro Ken, Dudu, Rodolfo e Zé Rafael;Atacantes: Giva, Keirrison, Negueba, Mazinho, Anderson Aquino, Paulo Victor e Rafhael Lucas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]