A chapa "Coritiba Competência e Profissionalismo", única inscrita para assumir a direção do Alviverde entre 2012 e 2014, foi formalmente declarada vencedora das eleições à presidência nesta terça-feira (22). Como o prazo para uma possível impugnação da chapa terminou segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube confirmou a vitória do grupo liderado pelo atual vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
"O presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba Foot Ball Club, no uso de suas atribuições estatutárias e em cumprimento ao disposto no artigo 64, declara eleitas as chapas para o Conselho Deliberativo e Conselho Administrativo do Clube, inscrita sob a legenda "Coritiba Competência e Profissionalismo", comunicou em nota o presidente do Conselho Deliberativo, Omar Akel.
Com isso, a assembleia geral, que seria convocada para o próximo dia 10 de dezembro exclusivamente para a realização das eleições, foi cancelada. Em um próximo passo, os conselheiros do Coritiba serão convocados para tomarem posse, bem como para realizarem a primeira reunião de trabalho.
O Conselho Administrativo da chapa eleita tem como presidente Vilson Ribeiro de Andrade e outros quatro vice-presidentes: Marcio Schawb, Ernesto Pedroso Junior, Fernando Eugênio Ghignone e Nadir Antônio Elache Filho. A posse da nova presidência será 22 de dezembro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião