Para o Coritiba está tudo certo e Keirrison finalmente pode assinar contrato com Palmeiras. A definição, de acordo com a diretoria alviverde, aconteceu na manhã desta sexta-feira. O advogado do clube Gustavo Nadallin garante que o K-9 já não faz mais parte do elenco Coxa e confirma o acerto por R$ 2 milhões.
"Faltava a anuência do jogador para fechar o negócio. Acontece que empresário (Naor Malaquias, da Mais Sports) não deixava o Keirrison assinar porque o Coritiba não quer retirar a ação judicial em que pede os 80% dos direitos do jogador. Mas agora está tudo certo. Conseguimos convencê-lo", disse o advogado, em entrevista à rádio CBN, lembrando que a ação contra a Mais Sports não será retirada pelo Coxa, como queria o empresário Naor Malaquias para que o negócio com o Palmeiras prosseguisse.
Apesar da confirmação por parte do Coritiba, o empresário insiste que a transação não está concretizada. Em contato, por telefone, com a Gazeta do Povo Online Malaquias resumiu: "Não está nada certo. Eu só acredito quando assinar o contrato", alegando que Traffic, parceira do palmeiras, não assinaria contrato com atleta com pendências judiciais.
Na quinta-feira (15), Keirrison mostrou-se irritado com a confusão e disse que voltaria a treinar no Coritiba e cumpriria o seu contrato até final de abril.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast