O Fluminense Imperadores venceu o Coritiba Crocodiles na tarde deste sábado (10), na final do Brasil Bowl, campeonato brasileiro de futebol americano, por 14 a 7. O jogo, realizado no Couto Pereira reuniu um surpreendente público de 7 mil pessoas recorde da modalidade no Brasil.
Após sair na frente, abrindo vantagem de sete pontos com um touchdown e um extrapoint, os Imperadores viram uma volta empolgada da equipe curitibana, que empatou o jogo ainda no início do segundo tempo. Nos últimos minutos, no entanto, os Crocodiles não conseguiram segurar a pressão da equipe carioca, que novamente conseguiu abrir sete pontos de diferença.
"Estamos um pouco frustrados, pois chegamos tão próximos. Com sentimento de que poderíamos ter alcançado. Eles eram favoritos, mas percebemos que podíamos ter chegado", disse Gerard Kaghtazian Junior, presidente do Crocodiles ao site do Coritiba. "O Fluminense atropelou todo mundo. Ficamos preocupados para equilibrar o jogo. No final percebemos que tivemos até mesmo condições de ganhar. Vacilamos por uma posse de bola", destacou.
Público
A final inédita no Couto Pereira foi marcada pela presença e empolgação do público. Antes do início da partida, a fila era grande na porta do estádio. Já nas arquibancadas, os torcedores puderam acompanhar a narração da partida também pelo sistema de som, que explicava as regras para os iniciantes no esporte.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião