O Coritiba pretende encerrar a sua passagem por São Paulo com uma vitória, neste sábado às 15h45, contra a Portuguesa, no Canindé. Depois da derrota para o Guarani o técnico Bonamigo treinou bastante finalizações para os jogadores, fundamento que foi decisivo na derrota contra o Bugre.

CARREGANDO :)

O treinador Alviverde não quer ver a equipe perder chances de gol, como aconteceu em Campinas. A vitória contra a Portuguesa, que está na zona de rebaixamento para a Série C, com 22 pontos, mantém o Coritiba na liderança da Série B.

O Náutico, que tem os mesmos 38 pontos do Coxa, enfrenta o Paysandu em Belém. Para a partida contra a Portuguesa, que é encarada como uma decisão para o Coritiba, o técnico Bonamigo faz mistério e divulgara a escalação apenas momentos antes da partida.

Publicidade

Uma mudança é carta. Sem poder contar com Peruíbe, que foi expulso contra o Guarani, Bonamigo vai colocar o zagueiro Douglão na equipe e volta ao esquema 3-5-2. A dúvida está no meio campo. Jackson, que esteve irregular nas últimas rodadas, pode ir para o banco de reservas.

Luciano Santos está cotado para entrar como titular. No entanto, Batata também luta por uma vaga na equipe. No ataque, William pode perder a vaga para Alberto. Porém, essas dúvidas serão sanadas somente momentos antes do jogo.

Portuguesa

A Lusa vem embalada de uma vitória contra o CRB e quer manter o astral elevado no Canindé. Além disso, os três pontos são essenciais para o time deixar a zona de rebaixamento. O técnico Candinho terá apenas duas alterações na equipe que venceu a última rodada.

O goleiro Felipe e o lateral Leonardo, que estavam suspensos, retornam à equipe. Juninho Goiano, contundido, e Santiago, suspenso, são os desfalques do time.

Publicidade

Portuguesa x Coritiba – 09/09/2006, às 15h45

Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Assistentes: Vilmar Raul (RJ) e Sérgio Oliveira Santos (RJ)

Portuguesa - Leandro Moreira; Ari, Leonardo Silva e Léo Bonfim; Wilton Goiano, Marcos Paulo, Cleison e Leonardo; Alex Alves, Marlon e Souza. Técnico: Candinho.

Coritiba - Artur, Henrique, Marcelo Batatais e Douglão; Luís Paulo, Márcio Egídio, Jackson (Luciano Santos), Cristian e Ricardinho; Eanes e William (Alberto). Técnico: Paulo Bonamigo.