O atacante Marcos Aurélio, artilheiro do Coritiba na Série B ao lado de Rafinha, está próximo de acertar a renovação de contrato por mais um ano. Segundo o conselheiro do G9 responsável pelo futebol, Ernesto Pedroso, as conversas foram feitas e só falta a assinatura final.
Quem está cuidando da negociação é o superintendente de futebol, Felipe Ximenes, que preferiu não confirmar. "É minha postura anunciar somente quando o negócio estiver fechado e nome do jogador no BID", disse Ximenes. "Digo que todos os jogadores que nos interessam estão em conversas para renovar e que cerca de dois terços da equipe deve continuar", completou.
Três jogadores do Avaí não estariam nos planos do Coxa no momento
Três jogadores ligados ao Avaí e à LA Sports, um das parceiras do Coritiba, foram especulados no Alviverde. Porém, o dono da empresa, Luiz Alberto, negou que o lateral Eltinho, o meia Davi e o atacante Eltinho, todos ex-Paraná Clube, estivessem em negociações com o Coxa.
"Não tem nada disso não. É mentira. São jogadores e interessantes para qualquer clube do Brasil, mas não tem nada a ver com o Coritiba no momento", disse Luiz Alberto, dono da LA Sports. O meia Davi quase acertou sua vinda para Curitiba no meio da temporada, mas a transferência acabou não acontecendo. Vandinho teve seu nome especulado no final do ano passado. A negativa de Alberto, entretanto, não impede que um desses nomes possa reforçar o Coxa em 2011.
O empresário disse ainda que o Alviverde não lhe pediu nenhum jogador até o momento. "Sei que eles têm interesse em alguns nomes, mas até agora não me pediram nada".
Sobre a tentativa do time paranaense em renovar ou contratar os jogadores Leo Gago e Leonardo, também ligados à LA Sports, Luiz Alberto disse que esta intermediando e tentando ajudar o clube nas negociações. Uma reunião está marcada para a quinta-feira entre o empresário e o clube.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião