O Coritiba e o Paraná jogaram nesta terça-feira e se classificaram para a segunda fase da Copa Sp de Juniores. O Coxa enfrentou o Nacional e perdeu por 1 a 0, o gol saiu aos 44 minutos do segundo tempo, quando o Coritiba já havia perdido um pênalti. Renan acertou a cobrança na trave.
Apesar da derrota, o Alviverde passou para a segunda fase, pois ficou com melhor saldo de gols que o Nacional. Outro paranaense que continua na copinha é o Paraná. O Tricolor venceu o Taboão da Serra-SP, nesta terça-feira, por 3 a 2, e ficou em primeiro lugar no Grupo K.
Os gols do Paraná foram marcados por Sandro, duas vezes, e Thiago. O Atlético terminou a sua participação na Copa SP com uma derrota. O Furacão perdeu por 2 a 1 para o Rio Branco-SP e volta para Curitiba.
Os outros representantes paranaenses jogam nesta quarta-feira. Às 15 horas, o Iraty entra em campo contra o Botafogo da Paraíba. Com dois empates na competição, a equipe paranaense precisa golear para continuar na competição e torcer por empate na partida entre Palmeiras e Inter de Limeira para a classificação embolar e ser decidida no saldo de gols.
O Londrina será o último paranaense a jogar na última rodada da primeira fase. O Tubarão enfrenta o Noroeste-SP, às 21 horas, e com um empate garante a classificação. Porém, o Londrina será julgado na tarde desta quarta, pela possível escalação de um jogador irregular e pode ser eliminado da Copa SP.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião