O técnico Cuca não vai poder contar com o futebol do volante Márcio Egídio para o jogo contra o Atlético-MG – nesta quarta às 20h30 - e também por mais um mês.

CARREGANDO :)

Depois do exame de ressonância magnética realizado na segunda, o departamento médico do Coritiba vetou imediatamente o volante das atividades com bola. O jogador sofreu uma lesão (fissura) séria no quadril e ficará afastado por cerca de 6 semanas. O tratamento exige repouso, seguido de fisioterapia, para depois voltar aos trabalhos físicos.

Outra baixa no último treinamento foi o zagueiro Vagner. Na partida contra a Ponte Preta o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Coritiba para o jogo desta quarta. Para o seu lugar, Cuca pode optar pela utilização de 3 zagueiros, com Nascimento, Allan e Alexandre Luz. Em compensação, o meia Marquinhos volta a ficar a disposição de Cuca após cumprir suspensão.

Publicidade

Novidade

A novidade na lista dos convocados para a concentração para a partida contra o Atlético-MG ficou por conta do jovem Douglas Ferreira. Zagueiro das categorias de base do Coritiba, teve grande destaque na disputa da Copa BH de juniores e começou a treinar com os profissionais esta semana. Mais um jovem talento alviverde vindo por aí.

Rafinha

"O caso Rafinha só terá novidades se alguém aceitar pagar o que o Coritiba quer, ou seja, o que o Rafinha vale". Com a repetição dessa frase o vice-presidente do Coritiba, André Ribeiro, resumiu a conversa. Diante de novas especulações, a diretoria do Coritiba confirma que o lateral tem contrato até 1º de março de 2009 e só será vendido se o clube interessado, seja qual for, pagar, à vista, o valor fixado no contrato.

Com isso, fica claro que o negócio com o Shalke04, equipe da primeira divisão do futebol alemão, foi realmente desfeito no final da semana passada. "Estava tudo acordado, mas o clube não honrou com a palavra", disse Ribeiro. Os empresários do atleta continuam tentando concretizar a venda, mas o Coritiba não tem mais interesse no negócio.

Publicidade