FICHA TÉCNICA - Os principais lances de América-MG 1 x 1 Coritiba
CLASSIFICAÇÃO - Veja como está a tabela da Série B
PRÓXIMOS JOGOS - Confira as próximas partidas da Série B
Coritiba e América empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (11), no estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Irênio fez o gol do Coelho e Leonardo empatou para o Coxa, no primeiro gol dele com a camisa do Alviverde.
Com o resultado, o Coritiba chegou aos 37 pontos, garantindo presença no G-4 mesmo com os resultados dos jogos das 18h30 e das 21 horas deste sábado. O América chegou aos 34 pontos e permanece fora da zona de acesso à Série A.
O Coelho volta a jogar na terça-feira (14), às 21 horas, contra o Figueirense em Florianópolis. O Coxa joga no sábado (18), contra a Portuguesa, às 15h50, na reabertura do Couto Pereira.
Em primeiro tempo equilibrado, chute de longe e arrancada pelo lado alteram o placar
A partida teve um primeiro tempo equilibrado, marcado por uma prevalência do América antes da parada para a hidratação dos jogadores e do Coritiba após este evento, realizado sob um forte calor.
O gol do América saiu aos 13 minutos, quando o meia Irênio recebeu na intermediária e, sem marcação, arriscou um chute de perna esquerda no ângulo de Vanderlei. O Coritiba tinha sérios problemas na armação e a bola não chegava no atacante Leonardo.
Depois da parada, o Coritiba voltou com gás renovado e aos 32 minutos o ala Fabinho Capixaba arrancou pela direita e cruzou na cabeça de Leonardo, que fez o primeiro gol dele com a camisa do Coritiba. A armação passou a funcionar e aos 35 minutos quase aconteceu a virada com Rafinha encontrando Leonardo e Flávio fazendo grande defesa.
Coritiba tenta virar nas bolas paradas, mas Flávio garante o empate
No segundo tempo, o Coritiba melhorou na armação e resistiu bem ao adversário, no que pese a falta de incisividade e a má atuação do atacante Fábio Júnior.
O Coxa teve duas boas chances com Andrade na bola parada. Aos 22 minutos, o experiente goleiro Flávio, ex-Atlético e Paraná, defendeu no canto a batida colocada. Aos 34 minutos, o Pantera espalmou a forte batida do volante coxa-branca.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou