O Coritiba empatou em 0 a 0 no primeiro jogo-treino da temporada 2007. A partida foi disputada no CT da Graciosa, contra o Marcílio Dias (SC). O jogo serviu para o técnico Gilberto Pereira ver os seus comandados em uma situação de competição e o treinador testou vários jogadores.
"Mais importante que o resultado, foi o espírito mostrado, de luta e de garra. Apesar de não ter saído gols, gostei do desempenho. Temos que melhorar muito ainda, aperfeiçoar a finalização", analisou o técnico Coxa Branca após o treinamento.
Gilberto Pereira começou o jogo-treino com a seguinte escalação: Marcelo Bonan, China, Henrique, Ozéia e Carlão; Marcos Mendes, Adriano, Lairson e Marlos; Anderson Gomes e Hugo.
Na segunda etapa, o treinador mudou todo o time e os seguintes atletas jogaram: Vilar, Túlio, Douglão, Leandro e Fábio Lopes, Juninho, Rodrigo Santos, Pedro Ken e Guilherme, Lei e Keirrison, porém o jogo terminou empatado em 0 a 0.
O jogo-treino foi importante para Gilberto Pereira observar o time que pretende escalar para a estréia no Paranaense, domingo contra o Rio Branco no Pinheirão. "O que vai pesar para a estréia é a parte física e o entrosamento", avisou o treinador.
Reforço
O atacante Edmilson, ex-Guarani, já realizou exames médicos no Coritiba e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
Fórum:Torcedor, qual a sua expectativa para o ano de 2007?
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas