Nesta quinta-feira, às 20h45, o Coritiba tenta mais uma vez minimizar o clima tenso que se instalou no clube, após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Porém, a partida não será fácil. Em Paranavaí, o Alviverde enfrenta o time da casa, que é o líder do grupo B com 6 pontos conquistados. Para voltar a vencer, o técnico Márcio Araújo mudou quatro posições no Coritiba.
O zagueiro Índio e o atacante Ludemar fazem as suas estréias com a camisa do Coxa, enquanto Jackson e Márcio Egídio retornam à equipe. Com as mudanças, saem do time os jogadores Vágner, Anderson Gomes e Humberto. O volante Marcelo Peruíbe sentiu uma lesão no tornozelo e não enfrenta o Paranavaí.
Rodrigo Mancha será o substituto no meio, ao lado de Márcio Egídio, Jackson e Iverton. O técnico Márcio Araújo, que promoveu as mudanças táticas, voltou a destacar o momento de transição que a equipe vive. "Neste momento de formação de equipe precisamos do apoio da torcida, precisamos de paciência dos torcedores e de tempo para trabalhar", afirmou o comandante Alviverde.
Na sexta-feira será feita a apresentação oficial do atacante Jefferson, que foi contratado junto ao Paulista de Jundiaí. Já a renovação com o meio campo Caio, continua indefinida e as partes seguem em conversas.
Paranavaí
O ACP vai respeitar o Coritiba, mas vai buscar a vitória para se manter na liderança do grupo B. No entanto, o técnico Célio Silva terá um desfalque para a partida. O volante Vagner foi expulso na partida contra o Roma e cumpre suspensão.
Para o seu lugar deve entrar o jogador Vitor. A equipe do Noroeste do estado espera dificuldades para enfrentar o Coritiba. "Vai ser um jogo difícil, o Coritiba não vive um bom momento, mas tem uma equipe qualificada e com muita tradição. Mas vamos buscar a vitória", afirmou o diretor de futebol do clube, Lorival Furquim.
Paranavaí x Coritiba 19/01/06, às 20h45
Local: Estádio Waldomiro Wagner, em ParanavaíÁrbitro: Evandro Rogério RomannAuxiliares: Rogério Carlos Rolim e Emerson Guilherme de Souza
Paranavaí Márcio Vieira; Tanaka, Vagner, Sandro e Daniel; Vitor, André Goes, Dodô e Etiê; Tiago e Moura. Técnico: Célio Silva.
Coritiba Arthur; Wilton Goiano, Índio, Anderson e Ricardinho; Márcio Egídio, Rodrigo Mancha, Iverton e Jackson; Eanes e Ludemar.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião