Contra o Santo André, o técnico Ney Franco não terá metade do time do Coritiba à disposição. No total, são seis os desfalques do técnico para o jogo de sábado (2), às 16h10, no Couto Pereira. Tcheco e Pereira estão lesionados. Rafinha, Jéci e Fabinho Capixaba levaram o terceiro amarelo. Triguinho foi suspenso pelo STJD por mais uma partida por conta da expulsão contra o Figueirense.
A cautela é levada para campo pelo goleiro Edson Bastos, único remanescente da vitória de 2 a 1 na Série B de 2008. "Dentro do couto temos com ritmo forte, respeitando adversários. Todos times têm objetivos, seja vagas dos quatro primeiros ou quem está embaixo quer sair. Temos que ter tranquilidade e concentração. Temos que ter a real posição de chegar aos 50 pontos e depois buscar 60 pontos para chegar automaticamente à série A," disse o goleiro.
Ney Franco treinou o Coritiba com duas formações, sem indicar qual será a inicial. No 4-4-2, o time seria formado por Edson Bastos, Angelo, Cleiton, Lucas Mendes e Denis; Léo Gago, Leandro Donizete, Andrade e Enrico; Marcos Aurélio e Leonardo. No 3-5-2, o volante Andrade daria lugar a Dirceu, que faria função de líbero.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião