O Coritiba deve definir hoje quem será o seu novo diretor de futebol o cargo está vago desde há saída de Almir Zanchi, há 18 dias. A cúpula alviverde vai se reunir ao longo do dia com quatro candidatos ao cargo e, depois disso, anunciará o escolhido. Os nomes mais fortes para assumir a função são o ex-jogador Evair e o atual superintendente de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha.
Identificado com o clube atuou no Coxa em 2001 , Evair tem como ponto negativo a pouca experiência na função. Já Marco Aurélio (chefe do departamento médico alviverde em 95, ano do retorno do time à Primeira Divisão), apesar de ocupar cargo semelhante no Tricolor do Morumbi, tem um salário, em torno de R$ 40 mil, incompatível para a realidade da equipe do Alto da Glória.
A semana também deve ser de definições no elenco. A diretoria pretende contratar mais dois meias. O nome mais forte é de Cristian, que defendeu o Paraná e atualmente está encostado no Palmeiras. O Coritiba já tentou contratá-lo em outra oportunidade e agora ele é a prioridade para a armação.
A contratação de mais um atacante, que chegou a ser cogitada há algumas semanas, foi deixada de lado pela cúpula do Alviverde. O Coxa só irá contratar atletas para este setor se surgir algum bom negócio.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião