Após a vitória no amistoso no último domingo em Umuarama, o Coritiba caiu na estrada e foi nesta terça-feira para Florianópolis. Nesta quarta (30), contra o Grêmio a partir das 19h30, no estádio Ressacada, o Alviverde estreia em um torneio amistoso que contará também com a presença de Avaí e Vasco.
O técnico Ney Franco quer aproveitar a oportunidade para observar todo o elenco Coxa em situação de jogo. "O torneio faz parte de uma preparação para o retorno de jogos da segunda divisão. Vamos enfrentar grandes times e esperamos mostrar que temos potencial para vencer", avaliou Franco.
A disputa do torneio mantém o ritmo de preparação da intertemporada Coxa-branca e ajuda na preparação do time para a reestreia na segunda divisão, contra o Bragantino, dia 13 de julho, em Joinville.
O atacante Marcos Aurélio, que esteve afastado das últimas partidas da série B por lesão, reiniciou os trabalhos alguns dias antes do restante do elenco e já está em condições de jogo. Pelo que se viu durante a semana de treinamentos no CT da Graciosa, o time titular projetado pelo técnico Ney Franco deve ter: Edson Bastos; Ângelo, Pereira, Jeci e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Sandro e Enrico; Dudu e Andrezinho. Este último foi destaque da equipe sub-20 na conquista da taça BH e ganha uma chance entre os profissionais.
O Grêmio vai usar força máxima no amistoso contra o Coxa. O técnico Silas confirmou o time antes viajam para Florianópolis: Victor; Edilson, Ozéia, Rodrigo e Fábio Santos; Adilson, Willian Magrão, Maílson e Hugo; Jonas e Borges.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião