A diretoria do Coritiba confirmou nesta sexta-feira que vai acionar judicialmente o procurador Roberto Tibúrcio. Nesta quinta-feira, Tibúrcio insinuou que o alviverde teria recebido dinheiro do Atlético-MG para vencer o Criciúma e beneficiar por conseqüência o time mineiro.
O presidente Giovani Gionédis declarou que tomará as medidas legais. "O Coritiba vai interpelar-lo para exigir provas. Se ele falou que tem os cheques, mostre. Caso não seja provado, vamos pedir indenização por danos morais para o Coritiba e para os jogadores". O advogado do Coritiba, Fernando Barrionuevo enviou uma interpelação judicial para o procurador.
E a indignação não é só dos diretores. O volante e capitão do Coritiba, Reginaldo Nascimento, falou em nome do grupo coxa-branca e corroborou com o que foi dito, ontem pelo vice-presidente André Ribeiro, e hoje pelo presidente Gionédis. "Isso é mentira, é lamentável. Não sei o motivo que levou ele a fazer isso. É uma atitude que não condiz com o caráter dos jogadores que jogam no Coritiba". Time
O técnico Cuca continua com vários problemas para escalar o Coritiba. O departamento médico segue bem freqüentado pelos volantes Reginaldo Nascimento e Márcio Egídio, e pelo meia Marquinhos.
O meia coxa-branca aguarda a liberação do Bayer Leverkusen, dono dos direitos federativos do atleta, para que Marquinhos seja operado. O tempo de recuperação da intervenção cirúrgica no menisco será de 50 dias, e junto com o período de recuperação do condicionamento físico, Marquinhos está praticamente fora do Brasileirão.
Neste sábado o Coritiba volta aos trabalhos, folga no domingo, e na segunda-feira o técnico Cuca começa a montar o elenco titular alviverde.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião