A derrota para o Ipatinga, lanterna do Brasileiro, e o conseqüente distanciamento da vaga na Libertadores preocupou parte da diretoria do Coritiba. O diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, e o treinador Dorival Júnior se reuniram nesta terça-feira (4) e apagaram indícios de um início de crise no Alto da Glória. Antes do treino, eles conversaram acompanhados do coordenador de futebol, Paulo Jamelli, e dos jogadores.
Tudo começou no sábado. Após a derrota para o Ipatinga, Halila fez críticas ao desempenho do time, falou em providências e disse estudar com cautela a renovação de contratos de parte dos jogadores. Na segunda-feira (3), Dorival Júnior saiu em defesa do elenco coritibano.
"Continuamos pensando da mesma forma. Foi uma atuação abaixo da crítica (contra o Ipatinga) e não mudamos nosso pensamento", disse Halila. Mas a gente ouviu da comissão técnica o porquê e aceitamos as explicações. Nessas últimas rodadas, esperamos fazer o maior número de pontos possíveis", afirmou o dirigente, em entrevista coletiva, preocupado com o assédio do mercado da bola em cima das revelações do Coxa. Na semana passada, o atacante Keirrison assinou um pré-contrato com a Traffic e não deve permanecer no clube em 2009.
- Coritiba em desvantagem no duelo com o Náutico
- Federação Gaúcha divulga os grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20
- Keirrison quer pôr fim a jejum de cinco rodadas contra o Náutico
- Dorival Júnior fala em ficar no Coxa e escalar time por "produtividade"
- Keirrison assina pré-contrato de quatro anos com a Traffic
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião