Simplesmente não é uma fase que o Coritiba está atravessando. É uma questão de competência administativa, gerência técnica e elenco de respeito. Mas uma coisa me deixa cabreiro e preocupado: por que um time que resolve matar o jogo de imediato ou seja mete 1, 2 e até 3 gols em 30 minutos, se acomoda e permite uma reação do time adversário? Por que não permanecer sempre com três jogadores à frente segurando quatro do time adversário? Com a palavra, o comando técnico.
Inocêncio Brock, por e-mail
Exemplo
Que bela carreira do jogador Rogério Cem, digo Ceni. Independentemente do time que se torce, há de se tirar o chapéu para esse atleta que soube fazer do esporte uma trajetória de sucesso em sua vida, em seu clube e ser também exemplo a todos os brasileiros que sonham em jogar futebol. Rogério enaltece o esporte e prova que quando o jogador é bom, basta exercer seu talento que o mundo se encarregará de mostrá-lo.
Izabel Avallone, por e-mail
Seleção
Até que enfim a ex-gloriosa seleção brasileira de futebol, hoje reduzida a um bando de mercenários, venceu uma partida contra uma seleçãozinha de quinta categoria [a Escócia, em Londres, por 2 a 0]. Se esse grande feito não tivesse sido alcançado, o sr. Ricardo Teixeira já teria decidido que o próximo jogo seria contra a Líbia e com Muammar Kadafi no gol.
Humberto de Luna Freire Filho, por e-mail
Copa 2014
Corrupção, obras faraônicas e para poucos. Caro leitor, que país é este? O interesse é de poucos, mas é o povo quem vai pagar a conta. Falta saúde, educação, segurança, moradia, transportes... Venderam o peixe errado. Nós não temos condições [de abrigar a Copa do Mundo], o país vai se afundar em contas.
Tony Castilho, via site
Na torcida
Torço muito para que tudo fique parado até 2013 e a Fifa cancele a Copa no Brasil. Este seria o melhor feito do governo Dilma. Os brasileiros não querem a Copa aqui. Quem a quer são as empreiteiras e a mídia, que vão lucrar "muuuito". Mas nós, que vamos pagar a conta e já estamos sofrendo em 2010 cortes de R$ 50 bilhões no orçamento da cultura, da saúde e educação, não temos o menor interesse nessa palhaçada. Blatter: mande a Copa para outro lugar!
Daniel Choma, via site
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião