O atacante Ariel Nahuelpan vai desfalcar o Coritiba pelas próximas duas semanas e não enfrenta o Paranavaí nesta quinta-feira, às 19h30, no Waldemiro Wagner. O argentino realizou uma ressonância magnética neste fim de semana e foi constatada uma lesão no músculo adutor da coxa. Ele ficará em tratamento no CT da Graciosa. A mesma lesão pode tirar o volante Rodrigo Mancha da partida diante do Vermelhinho.
Assim como no caso de Ariel, Mancha sente dores no adutor da coxa, e será reavaliado nesta terça-feira. A expectativa é de que o jogador tenha condições e retorne à zaga coxa-branca. Se ele não atuar, Rodrigo Pontes deve continuar improvisado no setor. Outro que será reavaliado é o meia Carlinhos Paraíba, que tomou uma pancada na região das costelas em Foz do Iguaçu.
Além das dores, o jogador está com a região inchada, mas pode ser relacionado.Por enquanto, o técnico Ivo Wortmann aguarda estas duas definições escalar os seus 11 titulares. Existe a expectativa para que Hugo finalmente seja titular no ataque alviverde, ao lado de Marcos Aurélio. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que atuou neste domingo no Oeste do estado.
Zagueiros movimentam ambiente do Coritiba
Os zagueiros estão recebendo atenção especial no Alviverde. Em situações diversas, os atletas do setor podem gerar boas novidades ao torcedor ainda nesta semana. Titular desde o início da temporada, Cleiton pode acertar a extensão do seu acordo com o clube em breve, como garantiu o diretor de futebol Homero Halila. O acerto pode ser sacramentado nos próximos dias, com o Coxa exercendo a sua preferência junto ao Roma de Apucarana.
Já Pereira e Nenê seguem trabalhando a parte física, e aguardam a liberação dos preparadores físicos do Coritiba para reiniciarem os trabalhos com bola. Ambos ainda não têm previsão para serem aproveitados pelo técnico Ivo Wortmann.
Outro zagueiro que pode animar o treinador é Leandro Silva, campeão sul-americano sub-20 com o Brasil. Ele desembarca no país nesta terça-feira, mas ainda não está definido se o jogador ganhará um período de férias ou se será reintegrado ao grupo principal do Verdão ainda nesta semana.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião