Mesmo sendo um dos dois únicos times, ao lado do Londrina, com 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos do Paranaense, o Coritiba ainda não sabe o que é sair de campo sem sofrer gols em 2015. Após ver Maringá, Operário e Nacional balançarem a rede defendida pelo goleiro Vaná, o Coxa tentará evitar o mesmo roteiro nesta quarta-feira (11), contra o Foz do Iguaçu, no oeste do estado.
"Isso preocupa, não podemos sofrer gols sempre", admite o zagueiro Leandro Almeida. "Quando tomamos um gol temos que correr atrás e o desgaste é maior. Nós estamos trabalhando para não ocorrer isso mais vezes", afirma.
Para resolver esse problema, o técnico Marquinhos Santos conta com alguns jogadores que estão no elenco e ainda não estrearam este ano. Entre eles estão o lateral-direito Norberto, o zagueiro Welinton, os volantes Cáceres e Helder, além do atacante Wellington Paulista, a principal contratação em 2015.
"Claro que no início é notório que muitas coisas precisam ser trabalhadas. Mas começar vencendo contra adversários que estão na nossa frente no nível preparação e montagem de elenco, de conjunto, faz com que tenhamos uma perspectiva de um ano bom", disse o treinador.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião