• Carregando...
Jogadores do Coritiba receberam troféu ainda no gramado do Olímpico Regional | Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Jogadores do Coritiba receberam troféu ainda no gramado do Olímpico Regional| Foto: Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de empatarem sem gols com o Cascavel, neste domingo (21), no Olímpico Regional, os jogadores do Coritiba deram a volta olímpica no estádio com o troféu RPC-TV 50 anos nas mãos. Campeões do primeiro turno do Estadual com ótima campanha (28 pontos, com 8 vitórias, 4 empates, e apenas uma derrota), os atletas alviverdes comemoraram junto à torcida e ergueram a taça em homenagem ao cinquentenário da Rede Paranaense de Comunicação. E, mesmo no melhor estilo mineirinho, o técnico Ney Franco se mostrou muito satisfeito pela conquista.

"A gente tinha o objetivo de terminar a primeira parte da competição em primeiro lugar e conseguimos com muita competência e duas rodadas de antecipação. E o legal é ver essa garotada, a molecada dar praticamente um a volta olímpica", disse o comandante do Alviverde, logo depois do jogo, à RPC-TV.

"Na minha avaliação eles fizeram um bom jogo, criararam boas oportunidades de gol. A cada sessão treinamento, a cada rodada, o Coritiba vai ganhando boas peças para a sequência do campeonato", adicionou Ney Franco.

Para o treinador, a estratégia usada pelo time no começo do Campeonato Paranaense , quando desde o início disparou e não foi mais alcançado pelos adversários, deve ser repetida já nesta quinta-feira, na abertura do octogonal final, no clássico com o Paraná.

"Acho que nesse ponto não temos que escolher adversário. O Paraná é o único que nos venceu na primeira fase e isso mostra que é um adversário difícil. Mesmo jogando em casa temos de nos preparar muito bem para esse jogo e dar a arrancada para tentar a definir o campeonato o mais rápido possível", fechou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]