O Coritiba iniciou os treinamentos, nesta terça, para a partida mais importante dos últimos anos para a história do clube. O Alviverde precisa vencer o São Caetano, no Anacleto Campanella domingo, para continuar respirando na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Desde do dia 7 de agosto, o Coritiba não vence uma partida fora de casa.
O último êxito longe da torcida foi contra a Ponte Preta, quando o Alviverde venceu por 3 a 0. Para conseguir os tão sonhados três pontos, o técnico Márcio Araújo poderá contar com todos os atletas que enfrentaram o Galo e ainda terá os retornos de Maia e Peruíbe, que ficam à disposição.
O atacante foi liberado pelo departamento médico e o volante cumpriu suspensão contra o Atlético-MG. Com a volta de Maia, o treinador tem a opção de jogar com três atacantes frente ao Azulão, porém, esta não deve ser a tática utilizada.
"A necessidade da vitória nos obriga a jogar na frente, mas nós precisamos de estratégia e jogar com inteligência para conseguir um resultado positivo", explicou o técnico deixando no ar que não colocará o time todo no ataque para não ficar desguarnecido.
A equipe começará a ser definida a partir desta quarta-feira, quando serão feitos treinamentos em dois períodos.
Torcida
Os ônibus cedidos pela diretoria do Coritiba para a partida contra o São Caetano estão todos com as vagas preenchidas. A torcida Alviverde lotou 20 e o clube irá disponibilizar mais cinco ônibus, para aqueles torcedores que ainda não garantiram o lugar. A expectativa da diretoria é que em torno de 1.000 e 1.200 torcedores do Coritiba acompanhem o time nesta partida decisiva.
O preço da viagem é de R$ 20,00 e o torcedor ganha um ingresso para o jogo. Mais informações pelo telefone: (41) 3253-7148
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais