O técnico Marcelo Oliveira definiu no treinamento desta terça-feira (8) o onze titular do Coritiba para a partida contra o Paranavaí, quarta-feira (9), às 21h50, no Interior de estado.
Em relação à equipe que venceu o Operário, domingo (6), na abertura do segundo turno, apenas uma mudança. O volante Marcos Paulo, com dores na coxa, deixa o time para a entrada de Willian.
"Venho buscando meu espaço e tenho que entrar sempre para provar meu lugar e meu espaço no grupo. Quero aproveitar isso no jogo de amanhã [quarta]", disse o meio-campista, que pela sétima vez na temporada será titular.
Leandro Donizete, dono da camisa 5, segue fora por causa de uma torção no tornozelo. O meia Tcheco, que havia sido expulso contra o Cianorte, no último confronto do turno passado, volta ao banco de reservas.
Em jogo, além da invencibilidade de 14 jogos na temporada e da série de nove vitórias consecutivas, a continuidade bom momento do clube. Já classificado para uma possível decisão do Paranaense, vencer o Vermelhinho do Fim da Linha representaria a manutenção da ponta da tabela para o Alviverde e um passo a mais para conquistar o returno e evitar uma final.
"O Paranavaí já nos deu muito trabalho primeiro turno. Mesmo com nossa vitória por 3 a 1, foi um time que demonstrou um bom sentido marcação, muito bem disposto em campo e com um bom contra-ataque. Certamente, na casa deles, vai ser mais difícil ainda", disse Oliveira, que levará a campo o seguinte time: Édson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Rafinha, Davi e Marcos Aurélio; Bill.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião