• Carregando...

Após o empate sem gols entre o Coritiba e Nacional na última rodada do Campeonato Paranaense 2009, neste domingo (3), no Couto Pereira, as duas equipes se dividiam entre o sentimento do dever cumprido por parte do Nacional e a vontade de apenas olhar o futuro por parte do Coritiba.

No lado coxa-branca, os atletas mostraram-se cientes de que não dependiam apenas deles para o título. Para o zagueiro Felipe, não faltou luta à equipe. "Sabíamos que era difícil, mas não deu, pois nós fizemos uma boa partida e perdemos muitos gols. Agora o time tem que focar na Copa do Brasil", afirmou o lateral Márcio Gabriel, concordando com o companheiro de time.

Mancha pode ficar até o fim do ano

Com contrato terminando em julho, o curinga Rodrigo Mancha do Coritiba falou da possibilidade de aumentar o contrato com o clube. "Há a possibilidade de continuar. Dependendo do que ocorrer, poderemos ficar até o final do ano", disse.

Nacional termina com sensação de dever cumprido

Mesmo ficando sem a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Gilberto Pereira do Nacional de Rolândia, que encerrou o campeonato em quarto lugar, considerou o resultado final positivo. "Não deu para buscar a Série D, mas a equipe está de parabéns pelo que fez e a cidade também. Mostramos que poderíamos conquistar algo melhor", afirmou.

Cogitado para treinar o Londrina na Série D do Brasileiro, Pereira desconversou. "O futuro ainda não está definido", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]