O amistoso que Fluminense e Coritiba disputarão no próximo sábado (17), às 16h20, no estádio Couto Pereira, só trará lucros para o clube das Laranjeiras. As duas diretorias acertaram que todas as despesas do Tricolor serão pagas pelo Coritiba. Além disso, uma cota será paga de acordo com a venda e ingressos.
O coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, explica como foi feito acerto para o amistoso.
"Não gastaremos nada para disputar este amistoso. Todas as despesas que o Fluminense terá nessa viagem serão pagas pelo Coritiba. Também receberemos uma cota que estará diretamente relacionada com a bilheteria da partida. Mas não gosto de falar de valores. Isso eu deixo para Roberto Horcades e Celso Barros divulgarem", afirmou o dirigente.
Outro acerto feito pelas duas diretorias diz respeito diretamente ao jogo em si. Ao contrário do que acontece em partidas oficiais, o número de substituições será aumentado.
"Acertamos com o Coritiba que o número de substituições será ilimitado. Até porque temos a vontade de observar todos os jogadores que serão levados nesta viagem", explicou Faria.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião