Assista o gol de Tartá que deu a vitória ao Fluminense
Saiba mais detalhes do primeiro jogo do Coxa em 2009
Tartá estragou a festa despedida do atacante Keirrison e o início das comemorações do centenário do Coritiba. Aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante do Fluminense fez o gol que derrotou o Coxa, neste sábado (17), na partida que marcou o início da temporada 2009 para o Alviverde.
Aproveitando o clima amistoso, foi marcada a despedida de Keirrison no Alto Glória. O atacante pisou no gramado para dar o pontapé inicial da partida. O K-9 deve se apresentar na próxima segunda-feira (19) ao seu novo clube, o Palmeiras.
Os aplausos do torcedor coxa-branca também foram endereçados para o técnico do Fluminense, René Simões. Ele foi o treinador que reconduziu o Alviverde à elite em 2007.
Dúvida persiste no gol
O amistoso marcou a volta de Ivo Wortmann ao Coritiba. O técnico retornou ao Coxa sete anos depois, demonstrando que ainda não tem um time fechado para estreia no Campeonato Paranaense, no domingo, dia 25, diante do Iraty.
O jogo com o Fluminense deixou evidenciada que a dúvida de Wortmann começa no gol. Sem confirmar quem será o titular em 2009, Vanderlei e Édson Bastos se revezaram e atuaram um em cada tempo.
Rodrigo Pontes, Marcio Gabriel, Cleiton, Marcos Aurélio, Adriano e Vicente fizeram suas estreias. Outra novidade foi a volta de Pedro Ken. O meia retornou aos gramados após um longo período de recuperação, por conta de uma grave lesão no joelho.
Do lado do Fluminense, havia a expectativa de que René Simões pudesse manter os 11 titulares por mais tempo possível. Mas o campo pesado, por causa da chuva, fez o técnico mudar de ideia promovendo algumas alterações.
CORITIBA 0 x 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.
Árbitro: José Ricardo Bigaski Stolle.
Auxiliares: Aparecido Donizete Santana e José Amilton Pontarolo.
Coritiba Vanderlei (Edson Bastos), Cleiton (Renatinho), Felipe (Lucas) e Rodrigo Mancha (Dirceu)Pedro Ken (Dinelson), Rodrigo Pontes (Leandro Donizete), Carlinhos Paraíba (Douglas Silva), Vicente (Guaru) e Márcio Gabriel (Rodrigo Hefner); Marlos (Adriano) e Marcos Aurélio (Ariel).. Técnico: Ivo Wortmann.
Fluminense Fernando Henrique (Ricardo Berna), Wellington Monteiro (Mariano), Luiz Alberto (Cássio), Edcarlos (Sandro) e Leandro (João Paulo); Jailton (Fabinho), Diguinho (Fernando), Leandro Domingues (Leandro Bomfim) e Conca (Marquinho); Leandro Amaral (Alan) e Roger (Tartá).Técnico: René Simões.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião