Depois de vencer o Cianorte por 2 a 0 e se despedir do Estadual com uma campanha de 22 jogos, 20 vitórias e dois empates, o técnico campeão invicto com o Coritiba, Marcelo Oliveira, exaltou a campanha do clube e os 100% de aproveitamento no segundo turno do Paranaense.
"O bicampeonato é importante para fortalecer o grupo e o nosso trabalho. Fizemos um segundo turno irretocável, temos dois artilheiros na equipe [Bill e Davi, com 12 gols] e estamos muito felizes com a comemoração da torcida", declarou o treinador.
No entanto, o clima de comemoração dentro da equipe, segundo ele, dura até a segunda-feira (2), quando o time irá se focar no confronto contra o Palmeiras, quinta-feira (5), pela Copa do Brasil. "A partir de agora vamos nos preparar muito bem. Não tememos ninguém. Sabemos que o Palmeiras é uma grande equipe, bem comandada, mas como está o Coritiba pode enfrentar qualquer adversário e certamente vai correr muito e se entregar demais", garantiu o treinador.
Já de olho nos confrontos futuros pelos campeonatos nacionais, Marcelo Oliveira se mostrou otimista com aquilo que o Coritiba pode obter em 2011: "A gente vislumbra uma temporada muito boa, mas nada disso acontece por acaso. Chegamos até aqui com muito trabalho, esforço e sacrifício e é assim que vamos seguir: sempre honrando a camisa alviverde, se possível com conquistas importantes".
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião