O novo coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, disse que o clube precisará de, pelo menos, seis reforços de "alto nível" para a disputa da temporada de 2007. Segundo o dirigente, até o próximo dia 2 quatro novos contratados devem desembarcar no Alto da Glória.
Vialle afirma que o clube está apostando em jogadores relativamente jovens, mas que alguns deverão ser atletas mais experimentados. "Pelo menos quatro serão contratados até o início do Brasileiro. Não são melhores dos que já estão aqui, mas são jogadores experientes e de renome no futebol do Brasileiro", afirmou.
O coordenador disse que o ano de 2006 deve ser apagado da vida do clube e afirmou que aceitou o cargo para levar o Coxa de volta à Série A. "Vim aqui com um projeto vencedor. Não vim para aparecer na mídia. Pedi ao presidente pelo menos seis reforços de altíssima qualidade técnica para o Coritiba chegar ao fim do ano como campeão brasileiro (da Série B). Tenho certeza que com um time de alto nível, terminaremos entre os quatro colocados", declarou.
O Coritiba já está treinando desde terça feira para a temporada 2007. Os jogadores serão dispensados para o reveillon e se reapresentam na semana que vem. A estréia no Campeonato Brasileiro acontece no dia 14, diante do Rio Branco.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano