O Coritiba está próximo de anunciar mais um reforço. Segundo informações da Rádio Banda B, o lateral-esquerdo Daniel, que estava há dois anos no futebol da Polônia, realiza exames médicos no CT da Graciosa e caso tenha o aval do departamento médico do clube será o 15.º reforço do Alviverde para a temporada 2007.
O jogador também teve passagens pelo futebol de São Paulo. Atuou no Mogi-Mirim. A contratação deve ser finalizada neste fim de semana. Mesmo sem citar o nome, o coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle afirmou que o lateral estava em Curitiba.
"Ele chegou às 14h30, desta sexta. Está passando por exames médicos e será anunciado somente quando for liberado pelos médicos", afirmou Vialle em entrevista à Rádio CBN.
De acordo com o dirigente, com a chegada do lateral o Coritiba praticamente encerra o primeiro ciclo de contratações para 2007. "Isso é mais uma reposição, saíram 21 jogadores do elenco. Entendo que essa reposição foi feita com uma boa qualidade técnica. Formamos uma equipe competitiva, com a cara da Série B", explicou.
"São 15 jogadores chegando, se tivermos 50 ou 60% de acerto estamos felizes. A nossa verba diminuiu e temos que trabalhar dentro das nossas possibilidades. Não vamos trazer um Ronaldinho Gaúcho, ou um Kaká. O Coritiba tem um teto salarial e uma política de contratações", definiu.
Vialle afirmou que o Alviverde não vai fazer o Paranaense de laboratório. "Vamos entrar com tudo no estadual, com o objetivo de conquistar o título. Montamos um time para o ano inteiro, claro que talvez tenhamos que contratar mais atletas no decorrer da temporada", resumiu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura