Ainda sob o comando técnico do interino Cláudio Marques, que fica, segundo a diretoria, até a próxima terça-feira como treinador, o Coritiba recebe o Roma, nesta quarta-feira às 20h30 no Couto Pereira. Depois da vitória frente ao Londrina, o Coxa quer manter a seqüência e garantir de vez a vaga para a próxima fase.
A dois pontos da líder Adap, o Alviverde quer vencer as últimas duas partidas, contra o Roma e a própria Adap, para terminar a primeira fase na liderança do grupo B. Para conseguir esse fato, precisa dos três pontos nesta quarta, contra o time de Apucarana.
No último trabalho coletivo, o técnico Cláudio Marques confirmou que vai começar a partida com a mesma formação que iniciou a partida contra o Londrina.
Na opinião de Cláudio Marques, a equipe foi muito ofensiva e criou várias chances de gol, principalmente no primeiro tempo da partida deste domingo. Nesta terça-feira, o preparador de goleiros Cássio Hartmann assumiu oficialmente o cargo e participou dos trabalhos com Artur, Kleber e Café.
Roma
A equipe de Apucarana vem para Curitiba sem técnico. Na manhã desta terça-feira, Walter Ferraz de Negreiros foi demitido pela diretoria da equipe de Apucarana. O treinador estava sendo criticado e a derrota para o Toledo na última rodada, por 3 a 2, dentro de casa foi a gota d´água.
Nas últimas duas partidas, contra o Coritiba e União Bandeirante, o Roma será dirigido pelo auxiliar técnico Claudemir Sturion. Para a partida contra o Coritiba, o Roma virá com três posições alteradas. Guaru assume a lateral-direita, Samuel entra no meio-campo e Felipe será o atacante.
Com a derrota em casa para o lanterna Toledo, as chances de classificação do Roma ficaram bastante reduzidas. A equipe precisa vencer as duas partidas e torcer por combinações de resultados.
Coritiba x Roma, às 20h30 01/02/06
Local: Estádio Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Heber Roberto LopesAuxiliares: Bernélio Sergio Lima e José Walmir de Carvalho
Coritiba Artur; Wilton Goiano, Anderson, Henrique e Ricardinho; Peruíbe, Jackson, Renan e Guaru; Eanes e Jéfferson. Técnico: Cláudio Marques.
Roma - Reinaldo; Guaru, Cristiano, Carlão e Thiago; Alexandre Pitbull, Samuel, Amaral e Tony; Baiano e Felipe. Técnico: Claudemir Sturion.