Mesmo em uma temporada atípica para o zagueiro Jéci - repleta de lesões e sem a condição de titular no Coritiba - o jogador, cujo contrato com o clube termina na próxima segunda-feira (1.°), segue prestigiado pela diretoria. Segundo o vice-presidente coxa-branca Vilson Ribeiro de Andrade, a renovação do vínculo do atleta já foi feita, apesar de ainda não ter sido publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O novo contrato vai até o fim de 2011.
"O Jéci fica conosco. Está dentro dos planos da comissao técnica e é um jogador diferenciado como pessoa. A renovação já foi feita, só não está no BID, mas já foi feita", afirmou Andrade, que negou que houvesse proposta para o defensor deixar o Alto da Glória.
"Nunca houve proposta e ele não quer sair. Hoje ninguém quer sair. Não adianta vir procurar que o jogador não quer saber", adicionou, citando os casos do zagueiro Emerson e do meia Rafinha, ambos com contratos longos, que já fixaram residência em Curitiba.
Contratado do Guaratinguetá em 2007, Jéci, 31 anos, rapidamente assumiu o posto de capitão da equipe. Após uma curta passagem pelo Palmeiras em 2008, voltou ao Alto da Glória.
Já sobre o meia Davi e o atacante Bill, os únicos titulares que o clube não tem percentual de direitos econômicos, Andrade garantiu que ambos ficam no Coxa.
Outros jogadores
O centroavante, que pertence ao Corinthians, está emprestado até o fim da temporada. Porém, como o vínculo do atleta com o Alvinegro termina em dezembro de 2011, ele ficaria livre para negociar e já demonstrou interesse em permanecer, segundo Andrade.
A situação de Davi é mais simples. Emprestado pelo Avaí, o atleta da LA Sports tem um valor estipulado e o Alviverde irá exercer sua opção de compra até o fim de junho, conforme confirmou o vice-presidente, que apostou na vinda do meia, apesar deo mesmo ter feito uma temporada fraca em Santa Catarina.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião