A impossibilidade da presença do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, na Assembléia-Geral da Associação das Ligas Futebol Europeu (EPEL) abriu caminho para um convite inédito na história do Coritiba. O clube, que completará 100 anos em 2009, representará a entidade no evento marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Londres.
A comitiva alviverde foi pega de surpresa com o convite. "Na quarta-feira (1º), o presidente Fábio Koff mandou um ofício para nós confirmando que seríamos os representantes do Clube dos 13 na assembléia. Para o Coritiba será uma honra participar de uma conferência de líderes do futebol mundial", disse o presidente do Coritiba, Jair Cirino, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
O dirigente embarca para a capital inglesa no próximo domingo (5), à tarde. Junto com ele, viaja o responsável pelos projetos internacionais do clube, Oliver Seitz. Além da participação na EPEL, a comitiva coxa quer aproveitar a viagem para alavancar futuras parcerias e ainda fortalecer a marca do clube no exterior.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia