Contra o Bragantino, o Coritiba tentará ficar distante apenas dez pontos do acesso matemático. Para isso, terá que superar a sina do adversário, o time que mais empatou no campeonato, 12 vezes em 26 jogos. Para isso, o técnico Ney Franco terá no banco opções que poderiam estar em campo desde o começo: Tcheco e Marcos Aurélio.
Tcheco esteve fora nas últimas partidas lesionado e não está nas melhores condições físicas. Marcos Aurélio continua fora por conta do bom desempenho de Enrico, um dos destaques da equipe nos últimos jogos. "Queria ratificar a satisfação de trabalhar com esse elenco que dá possibilidade disso. Dá para alternar o time numa competição longa, pois temos muitas trocas por lesão e problemas disciplinares," afirmou o técnico.
O Bragantino teve cinco de seus 12 empates em seus domínios, o estádio Nabi Abi Chedid, local da partida de sábado (9), às 16 horas. Um dos sete empates como visitante foi justamente contra o Coritiba, na Arena Joinville, e terá que recuperar os dois pontos perdidos dentro de um planejamento para ser campeão.
O Coritiba deverá entrar em campo com Edson Bastos, Cleiton, Jéci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia