Após os dois treinamentos realizados nesta quinta-feira (9) no interior de São Paulo, o Coritiba só plantou dúvidas e incertezas na cabeça do torcedor. Nas movimentações táticas comandadas pelo técnico René Simões, várias formações foram testadas e o time que vai a campo no sábado, contra o Marília, não foi confirmado.
Certa é a volta do goleiro Edson Bastos, que após cumprir suspensão automática retorna ao time titular no lugar de Vanderlei. Para definir quem vai a campo o técnico René Simões espera um "ok" do Departamento Médico alviverde para contar com o volante Túlio e o lateral-esquerdo Douglas Silva. "Os dois trabalharam intensivamente nesta quinta em uma clínica particular que contratamos para eles. Amanhã (sexta) os dois serão reavaliados", disse o coordenador de futebol Coxa, João Carlos Vialle.
Durante a movimentação realizada pela manhã, Anderson Lima foi poupado por reclamar de um cansaço muscular. O jogador realizou trabalhos em separado e deve ficar à disposição do treinador. Uma das variações testados pelo treinador apresentou um esquema diferente, com Anderson Lima, Henrique, Leandro e Fabinho no sistema defensivo. Jeci e Careca na marcação (lembrando que Mancha está suspenso), ficando a dupla Pedro Ken e Dinei na parte criativa. Na frente, segundo informações divulgadas nesta quinta, Hugo tomou a posição de Keirrison e teve ao seu lado o veterano Caíco.
Nos trabalhos que serão realizados nesta sexta-feira o treinador René Simões deve confirmar o time titular, que provavelmente não será este esboçado no treina desta quinta. A presença de Túlio é praticamente certa e o volante seria o exemplo de raça e dedicação que Simões pediu para ver em campo no sábado.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Deixe sua opinião