Mesmo com a melhor campanha da primeira fase do Paranaense, conquistada após o empate no clássico Paratiba, neste domingo (29), o Coritiba está se movimentando em busca de reforços para a equipe. Apesar dos elogios do vice-presidente de futebol do clube, Ernesto Pedroso [veja abaixo], ao elenco, a diretoria alviverde segue em busca de um jogador que assuma a camisa 10 do time. “Temos um grupo com algumas carências, que estamos buscando, como um meia para substituir o Alex, e mais algumas situações pontuais”, destacou.
Para o treinador alviverde, Marquinhos Santos, a evolução da equipe tem diminuído as carências da equipe, apesar de reconhecer que precisa de mais peças para a sequência da temporada. “As coisas foram evoluindo, o elenco foi se capacitando, isso é importante. Tenho dito que temos que formar um grupo pensando a médio e longo prazo”, afirmou.
Para o dirigente, os nomes ligados ao Coritiba nos últimos dias estão fora da lista – como Netinho, do J. Malucelli, Lúcio Flávio, do Paraná e Danilo Rios, do Maringá, que não devem ser procurados ao menos até o final do estadual. “Estamos observando, realmente precisamos de um nome forte, significativo para a posição, mas não é o momento propício. É antiético, e fica deselegante, falar em nomes com quem estamos disputando o torneio”, despistou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião